[a vez do freguês - parte 3]



"Equipe do Manual Prático de Bons Modos em Livrarias,

Conheci o blog de vocês hoje por indicação de uma amiga e amei!

Queria aproveitar pra contar uma situação que aconteceu comigo quando comecei a faculdade. Fiz Letras e precisei comprar um exemplar d'A Ilíada para as aulas de grego. Entrei em uma livraria em Teresópolis e perguntei à funcionária se ela tinha A Ilíada. A funcionária me pediu o nome do autor. Já comecei a pressentir algo errado... mas respondi. Não satisfeita, ela pediu o sobrenome do autor. Respondi que não tinha sobrenome. Ela continuou - perguntou se era um livro didático. Expliquei que era literatura. A moça pediu licença, olhou as estantes, foi para trás do balcão, consultou o sistema informatizado, ligou pra alguém e minutos depois veio dar a notícia: "Olha, esse livro a gente não tem mais, mas você deixa seu nome e telefone e a gente liga quando ele lançar um livro novo!".

Às vezes eu me arrependo de não ter dado meu número de telefone. Como diz aquela propaganda, vai que....?

Um abraço,
Mariana Mourente"

manual prático de bons modos em livrarias: quem diria, hein? homero liderando a lista dos lançamentos mais vendidos. em breve, adaptação para o cinema com os atores mais descolados da nossa geração. nicholas sparks vai tremer de inveja. essa batalha de gigantes (homero x nicholas sparks) você não pode perder.

2 comentários:

  1. Ora, ele pode ser psicografado! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Fizeram exatamente a mesma coisa comigo quando fui comprar A Riqueza das Nações do Adam Smith, hahaha!

    ResponderExcluir

<< >>