Líbia Soares

tentando psicografar a mente insana de vocês

amor compartilhado pela amanda sanches // envie o seu causo através da fanpage do [manual]

Freguesa chega na livraria e dá um passeio pela sessão de livros espíritas. Não encontrando o livro que procurava, dirige-se à livreira e o seguinte diálogo ocorre:

Freguesa: Moça, tem um livro espírita que fala sobre como as pessoas que estão, assim, pra baixo sabe, como elas estão sendo na verdade atormentadas por espíritos ruins?

(cadê a sessão de livros pra ajudar a gente a segurar o imenso forninho que é a vida?)

Livreira: Moça, por tema assim eu não me lembro de nenhum título. Sabe o nome do autor?


Freguesa: Ai, eu acho que é Líbia... Isso, acho que é isso... Líbia Soares. Isso, essa mesmo. Líbia Soares.

(google, quem é líbia soares na fila do bilhete único?)

Livreira: Bom, eu não conheço essa autora, mas eu vou procurar no sistema pra ver se tem algum título dela... (Muitas pesquisas depois...) Olha, moça, Líbia Soares não aparece em nenhum livro espírita. Tem certeza que é ela? Não é a Zíbia Gasparetto, não?


Freguesa: ISSO! Exatamente... essa mesmo!


[manual prático de bons modos em livrarias]: ér.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>